Voyeurismos sobre os ritmos da sensibilidade erótica
Des-Velo a Rosa da atávica Dor e a escondo em outro Horror!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Beijo roubado tem mais calor...


Até Sempre, Bela Évora!
À Ilha de Cabo Verde e ao Mar que tanto ama(va)s, 
somo as minhas lágrimas!





Cesária Évora
(Mindelo, 27 de agosto de 1941 — Mindelo, 17 de Dezembro de 2011)





Dizem que o beijo roubado
Embora seja de amor
É crime na terra, no céu é pecado
Mas o homem criminoso e pecador...

Para mim, está tudo errado
Beijo roubado tem mais calor
Quantos beijos eu ganhei do meu amor,
Eu não contei, nem ele contou

Mas nem um beijo
Foi mais beijo
Que o primeiro beijo
Que eu fingi negar, ele roubou.

Para mim, está tudo errado
Beijo roubado tem mais calor.






Bravo, Cesária, Bravo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário